Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Por se tratar de uma empresa em fase de crescimento ela da oportunidade de desenvolvimento e estabilidade, mesmo para quem inicia no primeiro degrau. Também é possível evidenciar um padrão de gestão jovem que facilita o desenvolvimento de processos e pessoas de forma mais rápida e criativa. Diria que está cada vez mais próxima de empresa geração Z.

    Contras: A empresa está em um ritmo de crescimento acelerado o que atropela a possibilidade de melhorar cada vez mais no quesito tempo de execução de projetos. Melhorar a comunicação interna pode corrigir essa questão!

    Conselhos para presidência: É importante ele avaliar se provocar a rotatividade nos cargos operacionais é realmente a melhor forma de reduzir custos. Será mesmo que já não é momento de reter talentos que possam agregar mais qualidade e segurança na execução intermediário dos projetos ou processos básicos relacionados ao crescimento da organização? Um processo é bem executado por quem está bem integrado na empresa e trata com propriedade do negócio e foco da área , para isso é necessário um período maior de 24 meses!
    Realmente não é possível estabelecer uma cultura sólida se o topo da pirâmide continua distribuindo em cascata pela pirâmide abaixo o que defende no que tange o universo pessoal. E universo organizacional? A preparação dos mesmos é essencial antes da preparação da base da pirâmide!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?