Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Bom como aprendizado e só. Somente só!

Farmacêutico

Goiânia, GO

Prós: Paga em dia, treinamento periódico, plano de carreira.

Contras: Trabalho excessivo, rotina desgastante, feriados e domingos sem pagamento extra, funcionário multifuncional, poucas folgas e muuuuita cobrança.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário também é importante. Ele enquanto pessoa! Pense em como seria você trabalhando nos cargos principais e nas rotinas e escalas e busque melhorar isso.

Raia Drogasil