Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Uma empresa que trabalha de forma ética e com respeito aos colaboradores e seus clientes.

Gerente Adjunto

Goiânia, GO

Prós: Empresa que me proporcionou crescimento profissional, trabalhando em diversas lojas, mas com equipes impares, ensina ao colaborador a ser um profissional melhor e te torna formador também, excelente experiência.

Contras: Não posso dizer contras na realidade, trabalhar nessa empresa é um desafio diário que testa suas capacidades, muitas vezes me perguntei se conseguiria, mas um superior me disse um dia que se estiver em um trabalho que não me traga grande desafios, não me faria ter um desenvolvimento como tenho hoje e isso levarei comigo sempre.

Conselhos para presidência: Não é um conselho, somente um agradecimento pela oportunidade de estar na empresa, participando de projetos de expansão que me orgulho tanto, a cada dia que passa me sinto mais realizada profissionalmente e pessoalmente aqui.

Raia Drogasil