Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Trabalho escravo no seculo 21

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Não me lembro no momento ...desculpe, mais deve have algum sim

    Contras: você trabalha muito (de pé), com uma escala de revesamento horrível, o vale alimentação (e como a empresa mesmo fala...)um auxilio , pois e muito baixo de acordo com a carga horaria trabalhada , os gerentes e sub-gerentes de filial não tem preparação alguma pra lida com equipe (não são formados em nada... então gestão de pessoas não rola),no máximo tem um curso preparatório bem mal feito e uma prova que a empresa oferece para concorrentes pre selecionados pela gerencia de cada filial
    voce trabalha com vendas mais não ganha comissão e faz horas extra e não ganha pois o gerente que arruma o ponto
    OBS: na opção c eu recomendaria a empresa para trabalho... minha resposta foi sim por motivo que , c voce mora com seus pais e jovem e precisa de um começo pra saber o que quer e uma escolha somente c esse for o caso .
    mais c não tem ajuda e precisa de trabalho mas também de tempo pra cuida da família não de jeito nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?