Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Trabalho escravo no seculo 21

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Não me lembro no momento ...desculpe, mais deve have algum sim

Contras: você trabalha muito (de pé), com uma escala de revesamento horrível, o vale alimentação (e como a empresa mesmo fala...)um auxilio , pois e muito baixo de acordo com a carga horaria trabalhada , os gerentes e sub-gerentes de filial não tem preparação alguma pra lida com equipe (não são formados em nada... então gestão de pessoas não rola),no máximo tem um curso preparatório bem mal feito e uma prova que a empresa oferece para concorrentes pre selecionados pela gerencia de cada filial
    voce trabalha com vendas mais não ganha comissão e faz horas extra e não ganha pois o gerente que arruma o ponto
    OBS: na opção c eu recomendaria a empresa para trabalho... minha resposta foi sim por motivo que , c voce mora com seus pais e jovem e precisa de um começo pra saber o que quer e uma escolha somente c esse for o caso .
    mais c não tem ajuda e precisa de trabalho mas também de tempo pra cuida da família não de jeito nenhum

Raia Drogasil