Como é trabalhar na Raia Drogasil?

tentar melhorar

Atendente II

Prós: O plano de carreira e bom,a participaçao por rendimento tambem e bom

Contras: Fazer uma hora a mais,porque vai folgar no domingo,não existe isso em nenhuma empresa,eu vim de outra rede de farmacia,uma grande concorrente,nao pagar feriados,sendo que outra enpresas pagam,por isso funcionario esta ficando.

Conselhos para presidência: Que eles possam pensar em retirar,essa uma hora a mais que fazemos,porque em epresa nenhuma acontece isso e que possa pagar os feriados,porque so assim os funcionarios iram ficar

Raia Drogasil