Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Muito trabalho para pouco dinheiro

Balconista

Prós: Chance de crescimento, Difícil de mandar embora.

Contras: Não paga comissão, participação nos lucros é uma piada, não recebe por feriado e nem domingo, não fechou sequer para ver os jogos da copa, o vale alimentação não dá nem pra uma coxinha e um refrigerante (apenas 4 reais), não tem incentivo pra fazer alguma faculdade, (Dizem os mais antigos q antes da fusão com a drogasil a raia era uma mãe e que hoje é uma madrasta), e semana negra para ganhar um domingo que se tem direito por constituição é demais né.

Conselhos para presidência: Pague comissão para seus funcionários se você deseja que eles corram atrás de bater meta de genéricos, revistas sorria, venda de perfumaria, e pelo amor de deus aumenta esse vale coxinha ridículo, pague os domingos e feriados e acredite ou não funcionário também tem família então seria bom passar alguns fins de semana com os filhos, algumas festas e feriados, é só criar uma escala de revezamento.

Raia Drogasil