Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Muito trabalho para pouco dinheiro

    Balconista


    Prós: Chance de crescimento, Difícil de mandar embora.

    Contras: Não paga comissão, participação nos lucros é uma piada, não recebe por feriado e nem domingo, não fechou sequer para ver os jogos da copa, o vale alimentação não dá nem pra uma coxinha e um refrigerante (apenas 4 reais), não tem incentivo pra fazer alguma faculdade, (Dizem os mais antigos q antes da fusão com a drogasil a raia era uma mãe e que hoje é uma madrasta), e semana negra para ganhar um domingo que se tem direito por constituição é demais né.

    Conselhos para presidência: Pague comissão para seus funcionários se você deseja que eles corram atrás de bater meta de genéricos, revistas sorria, venda de perfumaria, e pelo amor de deus aumenta esse vale coxinha ridículo, pague os domingos e feriados e acredite ou não funcionário também tem família então seria bom passar alguns fins de semana com os filhos, algumas festas e feriados, é só criar uma escala de revezamento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?