Como é trabalhar na Raia Drogasil?

satisfeita com a empresa e com seu trabalho desenvolvido

Adjunto de Loja

Três Lagoas, MS

Prós: Plano de carreira e perfil dos funcionários que são contratados pela mesma,atendimentos diferenciafos e trabalhos e campanhas que são realizados na loja como a busca de clientes ...tbc e telemarketing

Contras: Poucos funcionarios para atendendimento para uma empresa que recebe alta totalidade de clientes isso devido as escalas de trabalho e folgas que precisa ser revisadas

Conselhos para presidência: Aumentar campanhas e eventos nas filiais, para aumentar nossa busca a clientes

Raia Drogasil