Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Uma rotina dura

Prós: a empresa tem um plano de carreira rápido e tinha um salario considerado razoavel para alguns cargos mas depois que resolveram diminuir os salarios para os futuros promovidos perdeu muito diminuindo o valor da cota de metas por loja, mas quem gosta de trabalhar, dinheiro, e não quer ter uma vida com qualidade eu ate recomendo a empresa.

Contras: uma empresa de grande porte que tem tudo para dar um salario melhor um vale alimentação melhor porque e um absurdo a pessoa ganhar 4 reais por dia isso não da nem pra comprar um lanche na rua, a falta de funcionários em loja e um absurdo filas grandes, falta de troco, muitos clientes dizem que nos funcionários somos mau educados mas a gente não pode fazer nada por não ter troco é a opção que dispõe com a gente falta tudo pelo menos na loja que eu trabalho em uma das filiais da barra da tijuca, aonde clientes são obrigados a dar o jeito deles para poderem comprar, fazer 1 hora a mas a semana inteira pra pagar uma folga de domingo aonde todo cidadão tem direito a uma folga por mês ao domingo, fora não receber pelo feriado trabalhado, não ter vida, tenho certeza que a RAIA DROGASIL por ser uma empresa de grande porte é capaz de dar uma qualidade muito melhor ao seus funcionários. como é a bela frase raia prazer em cuidar so serve para os clientes porque pros funcionários é mas prazer em ferrar. ainda tem as multiplas funções dirigidas a encarregados, que mudaram o nome pra atendente 1 , na minha loja ate farmaceuticos e gerentes tem que limpar sessões e ver validade fazer serviços de limpeza por que e impossível os encarregados fazerem isso com mil coisas mas na suas costas. alem de isso trazer problemas de saúde.

Conselhos para presidência: mudança e melhoras em escalas ou fazer uma hora a mas na semana que folga domingo e folgar a segunda também é uma otima opção para satisfação de funcionarios
    aumento de salario e principalmente no vale alimentação no minimo poe uns 15 reais por dia

Raia Drogasil