Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Bom por um lado, triste pelo outro

Farmacêutico

Prós: Investe no treinamento de novos funcionários, matriz à disposição para resolver problemas pendentes nas lojas, funcionários, em geral, bem dispostos.

Contras: Não há muito respaldo em determinadas situações, não se faz reajuste imediato após reajuste salarial, falta respeito com os menores, há gerentes impulsivos nas lojas que mandam e desmandam e os gerentes regionais mantem-se neutros demais e afastados demais das lojas, interessados apenas em vendas e metas e nem um pouco no bem estar dos funcionários.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os regionais para não correr risco de deixar os funcionários à pé nas regiões coordenadas por eles. Ampliar a planta matricial, já que, por vezes, ficamos muito tempo esperando retorno sobre assuntos cruciais.

Raia Drogasil