Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Bom por um lado, triste pelo outro

    Farmacêutico


    Prós: Investe no treinamento de novos funcionários, matriz à disposição para resolver problemas pendentes nas lojas, funcionários, em geral, bem dispostos.

    Contras: Não há muito respaldo em determinadas situações, não se faz reajuste imediato após reajuste salarial, falta respeito com os menores, há gerentes impulsivos nas lojas que mandam e desmandam e os gerentes regionais mantem-se neutros demais e afastados demais das lojas, interessados apenas em vendas e metas e nem um pouco no bem estar dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Selecionar melhor os regionais para não correr risco de deixar os funcionários à pé nas regiões coordenadas por eles. Ampliar a planta matricial, já que, por vezes, ficamos muito tempo esperando retorno sobre assuntos cruciais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?