Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Prós: Para quem trabalha em loja o ponto forte é apenas o plano de carreira,

Contras: Acumulo de funções, escalas inflexiveis, falta de funcionarios acarretando no excesso de trabalho, não proporcionam escala de fim de ano, impossibilitando as equipes de LOJA a confraternizar com suas familias e amigos, não pagam feriados trabalhados

Conselhos para presidência: Minha opnião, é que a empresa faça investimento maiores nas equipes dentro de loja ( que é dela que vem grande parte da receita obtida pela empresa) ninguem nunca peguntou a seus colaboradores de loja qual a opnião deles sobre as situações vividas em loja, o que poderia ser feito pra que nossa qualidadede vida melhorasse. As equipes de lojas sao as menos beneficiadas. O que custa pagar os feriados trabalhados? mesmo que seja em folga, flexibilizar a escala, pois todo mundo pode ter um compromisso no fim de semana. Fazer uma escala no fim se ano, pois todo mundo tem familia. Bom uma empresa que vende saude precisa se preocupar com a qualidade de vida dos seus colaboradores. E isso a organização nao faz nem um pouco.

Raia Drogasil