Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem trabalha em loja o ponto forte é apenas o plano de carreira,

    Contras: Acumulo de funções, escalas inflexiveis, falta de funcionarios acarretando no excesso de trabalho, não proporcionam escala de fim de ano, impossibilitando as equipes de LOJA a confraternizar com suas familias e amigos, não pagam feriados trabalhados

    Conselhos para presidência: Minha opnião, é que a empresa faça investimento maiores nas equipes dentro de loja ( que é dela que vem grande parte da receita obtida pela empresa) ninguem nunca peguntou a seus colaboradores de loja qual a opnião deles sobre as situações vividas em loja, o que poderia ser feito pra que nossa qualidadede vida melhorasse. As equipes de lojas sao as menos beneficiadas. O que custa pagar os feriados trabalhados? mesmo que seja em folga, flexibilizar a escala, pois todo mundo pode ter um compromisso no fim de semana. Fazer uma escala no fim se ano, pois todo mundo tem familia. Bom uma empresa que vende saude precisa se preocupar com a qualidade de vida dos seus colaboradores. E isso a organização nao faz nem um pouco.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?