Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa,ali eu aprendi multi funções,desde de como tratar o cliente a organizar a loja

    Encarregado de LojaEx-funcionário, saiu em 2012

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Pessoal sempre animado,em feriados importantes sempre davam um jeito de fazer uma comemoração informal na loja.

    Contras: Muita panelinha, sempre acabava rolando conversa pelas costas,falsidade.
    Funcionários que tinham proximidade com a gerencia tinham privilégios,funcionários mais velhos tratavam mal os mais novos e não explicavam funções direito,trocas de folga no dia da sua folga sem necessidade apenas porque determinada funcionaria era amiga da gerente e queria o seu dia de folga. Quem tinha mais afinidade com determinado gerente fazia UMA HORA de intervalo,sendo que com os outros era 15 min contados e olha la

    Conselhos para presidência: Algumas unidades são 24 horas,nessas unidades deveriam ser melhor remunerado quem trabalhasse la,principalmente quem trabalha a noite.

    Mesmo com o quadro de funcionários menor durante a noite o tempo de janta deveria ser maior,quem come,bebe e escova os dentes em 15 min? são alguns minutos só para sair por ai e comprar algo,esperar ficar pronto,voltar pra loja e ai sim comer, mesmo que leve marmita,demora pra esquentar,enfim,recomendo que ofereçam comida no local ou aumentem o tempo de descanso dos funcionários (mas claro,havendo necessidade a pessoa teria que voltar mais cedo).

    Pesquisa de avaliação para os novatos da loja,encarregados de loja,com 4 meses de serviço estava muito insatisfeito com a situação,se tivesse alguém para me escutar talvez a situação tivesse sido diferente,mas claro,contato direto entre os encarregados e o gerente geral,sem passar pelas mãos do gerente de loja,que muitas vezes manipula a situação.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?