Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ótima para adquirir experiencia ética

Balconista

Londrina, PR

Prós: A ética da empresa, para mim, é o seu principal ponto positivo. O fato de não ser comissionada como as outras redes faz com que não haja uma competitividade ruim entre os funcionários, nós nos unimos para buscar a satisfação do cliente.

Contras: Apesar de ser uma das redes que pagam melhor (em relação a salário fixo), torna-se um valor muito baixo pela falta da comissão. A falta de flexibilidade na escala de horario é ruim e folgar apenas um domingo no mês (sendo que na maioria das filiais é um dia perdido) também é ruim.

Raia Drogasil