Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Aprendizagem e crescimento profissional.

Gerente AdjuntoEx-funcionário, saiu em 2014

Taubaté, SP

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Horários que é muito ruim e também por ser todos os dias, inclusive feriado. Principalmente no cargo da gerência, como se dizem: cargo de confiança e por isso não batem ponto. Tem hora pra entrar e não pra sair. Trabalhamos a mais e nem hora extra ganhamos. E também tem funcionários que gostam de enrolar e acaba atrapalhando o ambiente de trabalho.
    Esse é meu ponto de vista, a empresa é excelente, porém deixa um pouco de desejar. Muita cobrança e menos valorização, onde que muitos desanimam.

Raia Drogasil