Como é trabalhar na Raia Drogasil?

No passado dedicação, hoje decepção.

Farmacêutico

Prós: Remuneração. Plano de carreira para encarregados.

Contras: Trabalhar finais de semana. Não ter um final de semana inteiro de folga. Não ter feriados. Vale refeição. Convênio médico. Escala.

Conselhos para presidência: Dependendo da loja, você não é reconhecido pelo gerente, com isso o regional não sabe do seu trabalho na empresa. Com isso o funcionário fica muito desmotivado. Estou falando por mim, eu me considero uma ótima funcionária, todos os gerentes de loja e regionais que tive me falavam isso, hoje estou em uma loja onde minha gerente acha que faço as coisas muito certinhas e não gosta, e com isso não passa o meu trabalho para regional.
    Resumindo: tudo que aprendi e coloquei em prática sempre pensando na empresa e no meu crescimento profissional não valeu a pena, pois hoje sou apenas um número. Muito decepcionada. Só queria reconhecimento, e vi que quem reconhecimento é quem não faz nada.

Raia Drogasil