Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    No passado dedicação, hoje decepção.

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração. Plano de carreira para encarregados.

    Contras: Trabalhar finais de semana. Não ter um final de semana inteiro de folga. Não ter feriados. Vale refeição. Convênio médico. Escala.

    Conselhos para presidência: Dependendo da loja, você não é reconhecido pelo gerente, com isso o regional não sabe do seu trabalho na empresa. Com isso o funcionário fica muito desmotivado. Estou falando por mim, eu me considero uma ótima funcionária, todos os gerentes de loja e regionais que tive me falavam isso, hoje estou em uma loja onde minha gerente acha que faço as coisas muito certinhas e não gosta, e com isso não passa o meu trabalho para regional.
    Resumindo: tudo que aprendi e coloquei em prática sempre pensando na empresa e no meu crescimento profissional não valeu a pena, pois hoje sou apenas um número. Muito decepcionada. Só queria reconhecimento, e vi que quem reconhecimento é quem não faz nada.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?