Como é trabalhar na Raia Drogasil?

decepcionada

Balconista

Prós: Algumas amizades , e algumas pessoas que trabalham duro assim como eu pra ver resultados... Só que não somos reconhecidos.

Contras: A empresa não motiva os funcionários, colocam pessoas não habilitadas no poder.. Pessoas que sabem só mandar e não sabem escutar e se colocar no lugar do colaborador...

Conselhos para presidência: Treinar e avaliar melhor os que estão exercitando cargo como de gerente ou de adjuntos.. Não só porque eles têm um cargo acima de nós que eles não melhores que nós..

Raia Drogasil