Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Posso afirmar que é uma das melhores empresas que trabalhei

Farmacêutico

Prós: plano de carreira, convenio médico, ótimas ferramentas de trabalho para desenvolvermos as tarefas exigidas, os índices de avaliação usados são práticos e está a altura do que é exigido, não pratica "empurroterapia", respeito ao profissionais

Contras: Gerentes e adjuntos com idade muito nova sem experiência, dificuldade com horários para poder continuar estudos, vale refeição de valor baixo

Conselhos para presidência: Mais atenção com as diferenças regionais, às vezes sinto que a Diretoria trata todos como se fossem iguais, imagino que seja difícil pois a empresa é nacional, p.ex: uniforme (Curitiba é frio demais), senhas (como foi difícil vocês entenderem que curitibano gosta de senha), cadeiras para os idosos (só agora colocaram), não sejam tão tolerantes com funcionários que estão sempre com atestado médico, eles dificultam o trabalho dos outros e trabalhamos o dobro e muitas vezes nossas tarefas são deixadas de lado por causa disso. Abraços a todos....

Raia Drogasil