Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Raia Drogasil

Atendente

Americana, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os programas para descontos e fidelização é excelente para a relação de funcionário com os clientes, e principalmente a oportunidade de aprendizado e capacitação que a empresa disponibiliza

Contras: A burocracia atrapalha um pouco no atendimento, mas quero destacar a demora em relação a promoção de funcionário, novas contratações, alguns beneficios que a empresa disponibiliza, principalmente a demora dos treinamentos e prova para promoções,ou seja, o sistema ou a equipe de RH é horrível

Raia Drogasil