Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Precisa de organização

Prós: O salário é bom e pagam em dia

Contras: o plano de carreira está meio bagunçado, na minha opinião estão com pressa de fazê-lo acontecer e estão dando a gerências das filiais para pessoas que não tem preparo, com isso sobrecarrega outros funcionários

Conselhos para presidência: Precisamos de gerentes maduros, não adianta promover um funcionário para um cargo tão importante onde o mesmo não tem maturidade. Membros da gerência que deixa transparecer fracasso e desânimo para seus funcionários, pois com isso os próprios acabam desmotivando a equipe.

Raia Drogasil