Como é trabalhar na Raia Drogasil?

ñ temos que pensar como grupo e sim como equipe pois cada um precisa dos outros

Consultor de Beleza

Santos, SP

Prós: Plano de carreira pois tem muitos gerente sem facu

Contras: facuo processo de manutenção esta muito lento dar a impressão que a empresa esqueceu dos funcionario

Conselhos para presidência: Sei que muito dificil para presidencia pois é muito corrido mas deveria ouvir mas os funcionario conversa com eles nas lojas as ideias opinião como que esta as coisas na lojq oque ela mesma pensa da empresa se ta feliz na empresa pois se a empresa esta dando lucro e graças a eles que estão no atendimento co versando com os clientes

Raia Drogasil