Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Prós: Algumas amizades que a gente faz,só isso.

Contras: Odeio trabalhar nessa empresa,é horrível, alguns gerentes são ótimos,outros só pensam no bem da empresa e não nos funcionários,é um lugar que você só consegue algo a mais se puxar saco,não tenho folgas ao sábados,quando o gerente é gente boa a gente até que fica mais feliz

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários,contratar gerentes capacitados, melhorar a escala que é horrível, dar chances para funcionários que não são puxas saco.

Raia Drogasil