Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Prós: Uma ótima oportunidade de emprego e escolha de carreira , crescimento profissional e pessoal lida com situações adversas,e deixa um legado bacana com relação a sociedade e como lidar honestamente com o próximo cuidando bem uns dos outros

Contras: Nem td é perfeito mas a única coisa q acho ruim é o ticket alimentação que não é tão bom quanto poderia ser

Conselhos para presidência: Continuar fazendo o ótimo trabalho oferecendo novas oportunidades e manter essa valorização de seus funcionários de um modo geral

Raia Drogasil