Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Cresci e aprendi. Tudo que sou pessoalmente e profissionalmente foi devido ao meu trabalho.

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa solida, que capacita e dá oportunidade ao funcionario. E extremamente ética com seus clientes que são nosso principal foco. Empresa em expansão que traz seus funcionarios junto com seu crescimento dando total apoio.

Contras: escala que poderia ser mais revezada, onde o gerente sabe a necessidade e com certeza teriamos um indice menor de Turnover.

Conselhos para presidência: olhar diferencialmente cada regiao, pois em cada local temos culturas diferentes o que dificulta na permanencia dos funcionarios que culturalmente nao estao querendo trabalhar nos fins de semana. Priorizam a familia e a qualidade de vida.

Raia Drogasil