Como é trabalhar na Raia Drogasil?

A Droga Raia na verdade é só Famtasia!

Suporte Operacional

Mococa, SP

Prós: A maioria dos funcionários colaboram uns com os outros, tanto dentro como fora da Raia, no dia-a-dia

Contras: Existem muitos pontos negativos, por ter um cargo muito inferir todos pisam em cima de mim, ninguém reconhece que tenho minhas necessidades de deficiência, se necessito faltar já acham que é por bobeira, e não recebo um bom salário, com ele não posso pagar nem minha faculdade

Raia Drogasil