Como é trabalhar na Raia Drogasil?

boa empresa que aceita relativamente qualquer pessoa

PerfumistaEx-funcionário, saiu em 2014

Itapecerica da Serra, SP

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: trabalho cansativo, apenas algo dificil de entender co relação a algo que estou escrevendo relativo a tudo com meio de entender a isso sete sete

Conselhos para presidência: apenas faça um bom trabalho q vc sobe de cargo

Raia Drogasil