Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Fique até arrumar algo melhor

Farmacêutico

Prós: Paga em dia e plano de carreira. treinamentos muito bons. não precismos pagar medicamentos que possa por acidente quebrar. estrutura interna boa

Contras: Não exite vida social, folga dupla jamais. vale coxinha de um pouco mais de 100 reais. quando folga domingo, na próxima semana tem que trabalhar 40 minutos a mais para pagar esse domingo. não se pode sentar. temos que cumprir no minimo umas 4 metas por mês. sempre com pouco funcionário, gerando estresse absurdo. faltar jamais!! temos que ficar em determinados pontos fixos na loja recepcionando os clientes. mas o que mais peca é deixar de viver pois nas folgas só serve para resolver as coisas do dia dia e acabou.

Conselhos para presidência: Tire essa semana de 40 minutos a mais e de um pouco mais de folga, tenho certeza que o colaborador dobraria o faturamento da empresa

Raia Drogasil