Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Recomendo

Atendente I

Vitória, ES

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente. Reconhecem e valorizam o funcionário. Liderança incrível!!! Inovam muito as técnicas de mercado, atendimento ao cliente, descontos e tudo mais!

Contras: Ticket de alimentação poderia ser melhor. Escala é 5x1. Poderia ter alguma folga casada em algum momento do mês. O funcionário ficaria mais relaxado, ajudaria muito!

Conselhos para presidência: Só falta ticket de alimentação e uma folga casada mensal, ou por mérito individual (bater as metas)

Raia Drogasil