Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pra quem realmente gosta de vendas.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Oferecimento de plano de carreira, crescimento profissional, desenvolvimento. Pagam o salário na data certa ou geralmente até antes. Treinamentos oferecidos. Conhecimentos que se adquire no trabalho.

    Contras: As vezes falta reconhecimento pelo trabalho do funcionário. Salário baixo tendo em base do quanto se trabalha. Ter que pagar 40 minutos de trabalho durante 5 dias se folgar no domingo. Gerentes que não são capazes de tal função, alguns se sentem superiores e levam tudo pro "pessoal", alguns são assim. Carga horária e trabalho puxado. Falta motivação maior. Pressão no trabalho. Deveria receber insalubridade.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aqueles novos com potenciais do que gerentes ou superv. que torna desagradável o ambiente tanto para o funcionário quanto para o cliente também. E assim faz o rendimento cair drasticamente. As vezes o problema é o gestor, não a loja nem os funcionários. !Barão de Jaguara!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?