Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Acessivel

Atendente de Farmácia

Prós: Ponto positivo que ela da uma estabilidade ,muito raro a empresa demitir alguem ,nesse ponto vc trabalha tranquilo sem medo de ser demitido.

Contras: Ticket alimentaçao de 100 , domingos e feriados ela nao paga tambem, a empresa nunca fecha abre em todos os feriados mesmo sabendo que nao vai ter lucro .

Conselhos para presidência: Dar mais valor nos funcionarios , a empresa se preocupa tanto em atender bem os clientes ,mas esquece dos funcionarios .

Raia Drogasil