Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Muita cobrança e pouco resultado

Prós: Otimo plano de carreira, salario não é ruim, horarios flexiveis

Contras: Cobram muito dos funcionários mas quando expomos os problemas não vemos a solução dos tais. Dificil acesso aos superiores (regionais). Sistema ruim. Para arrumar alguma coisa quebrada da loja leva mais de um mês.

Conselhos para presidência: Arrumar o sistema para abrir mais de um pbm na mesma compra, colocar mais terminais nos balcões, pois na minha loja a fila sempre é grande no balcão, ai quando o cliente chega no caixa o sistema cai, fica fora do ar e etc... a consequência eh o atendometro RUIM.

Raia Drogasil