Como é trabalhar na Raia Drogasil?

gosto do que eu faço.

Auxiliar de Produção

São José dos Pinhais, PR

Prós: Plano de carreira qe sempre esta dando opotunidades para funcionarios.

Contras: Ponto negativo é contratar pessoas de fora com um cargo mais elevado qe o 'seu' deveria dae oportunidade para funcionarios qe tem mais tempo de casa.

Conselhos para presidência: Deveria ter ar condiconado ou algo do tipo dentro dos cd's. No verao é um lugar muito complicado de se trabalhar, até porque os uniformes sao muito quentes.

Raia Drogasil