Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Avaliação profissional

Atendente

Bebedouro, SP

Prós: A empresa segue o modelo padrão de folha de pagamento onde o vale é depositado dia 15 e o pagamento dia 30 sem atrasos e isso é ótimo ao meu ver !!

Contras: A escala de trabalho é cansativa, onde acaba ficando massante e gera um certo desânimo nos funcionários, fora a folga de domingo q temos q pagar 40 minutos a mais quando temos essa folga e isso é péssimo ao meu ver

Conselhos para presidência: A empresa poderia ter horário de trabalho mais flexível para os funcionários terem mais tempo para usufruir do próprio salário

Raia Drogasil