Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Pela exigência, poderia ter mais benefícios ou melhor bolsa.

Prós: Emprego desafiador, com muitas novidades e responsabilidades. Prometem um projeto totalmente elaborador pelo estagiário a ser entregue ao final de 1 ano de empresa. É um estágio, mas com nível de treinee.

Contras: Ás vezes falta trabalho e ficamos um tempo ocioso na empresa. Localização um pouco longe de metrô. Além de não tem vale refeição, possui um refeitório dentro da empresa em que é descontado RS2,70 por cada dia que se come lá. Não oferece nenhum benefício além do VT.

Conselhos para presidência: Pensar em remunerar os estagiários melhor ou então oferecer melhores benefícios para atrair estudantes ainda mais qualificados.

Raia Drogasil