Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Temos que cuidar dos nossos funcionários, pois um funcionário bem cuidado os clientes também serão.

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Auxilia no crescimento do funcionário. Não tem muita coisa que eu possa estar citando, só o fato de que o funcionário pode fazer uma carreira dentro da empresa, mas sabendo que será insatisfatório.

    Contras: Não valoriza o funcionário como outras empresas, prega positivamente o crescimento, mas não dar suporte. Não paga feriados e domingos, isso desmotiva a todos. Existem muitos gerentes despreparados e regionais também. A cobrança é grande, pouca mão de obra. Ticket alimentação de $4,00 é praticamente impossível comer alguma coisa no Rio de Janeiro com esse valor, no máximo uma água. Acúmulo de função.

    Conselhos para presidência: Valorizar e respeitar o funcionário, capacitar mais seus gerentes e supervisores, contratar e dar treinamentos específicos para cada cargo. Pagar feriados e domingos, dar folga em feriados nacionais, as pessoas tem família, sabiam? Elas também querem passar Natal, ano novo com os que ela ama. Muitos estão largando a raia pra ir pra outra empresa chamada Venâncio, pois lá todos sabem o quanto os funcionários são respeitados e valorizados. Fiquem atentos

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?