Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Temos que cuidar dos nossos funcionários, pois um funcionário bem cuidado os clientes também serão.

Supervisor

Prós: Auxilia no crescimento do funcionário. Não tem muita coisa que eu possa estar citando, só o fato de que o funcionário pode fazer uma carreira dentro da empresa, mas sabendo que será insatisfatório.

Contras: Não valoriza o funcionário como outras empresas, prega positivamente o crescimento, mas não dar suporte. Não paga feriados e domingos, isso desmotiva a todos. Existem muitos gerentes despreparados e regionais também. A cobrança é grande, pouca mão de obra. Ticket alimentação de $4,00 é praticamente impossível comer alguma coisa no Rio de Janeiro com esse valor, no máximo uma água. Acúmulo de função.

Conselhos para presidência: Valorizar e respeitar o funcionário, capacitar mais seus gerentes e supervisores, contratar e dar treinamentos específicos para cada cargo. Pagar feriados e domingos, dar folga em feriados nacionais, as pessoas tem família, sabiam? Elas também querem passar Natal, ano novo com os que ela ama. Muitos estão largando a raia pra ir pra outra empresa chamada Venâncio, pois lá todos sabem o quanto os funcionários são respeitados e valorizados. Fiquem atentos

Raia Drogasil