Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Pior empresa que já trabalhei.

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

    Franca, SP


    Prós: O único ponto positivo no qual me recordo para essa empresa, é, sem dúvida, o pagamento em dia do salário. Não consigo me lembrar de outra coisa para o momento.

    Contras: Desvalorização dos farmacêuticos. Obrigam esses profissionais a vender, muito mais que prestar atenção farmacêutica. Visam o lucro da loja e não cumprem a regra de que drogarias são estabelecimentos de saúde. Horários ruins de trabalho, sobrecarga e exaustão da equipe são comuns.

    Conselhos para presidência: Respeitem mais os profissionais farmacêuticos. Parem de visar apenas venda. Saibam que drogarias são estabelecimentos de saúde e vão muito além de ganhar milhões e abrir uma nova loja no país a cada dia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?