Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Pior empresa que já trabalhei.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Franca, SP

Prós: O único ponto positivo no qual me recordo para essa empresa, é, sem dúvida, o pagamento em dia do salário. Não consigo me lembrar de outra coisa para o momento.

Contras: Desvalorização dos farmacêuticos. Obrigam esses profissionais a vender, muito mais que prestar atenção farmacêutica. Visam o lucro da loja e não cumprem a regra de que drogarias são estabelecimentos de saúde. Horários ruins de trabalho, sobrecarga e exaustão da equipe são comuns.

Conselhos para presidência: Respeitem mais os profissionais farmacêuticos. Parem de visar apenas venda. Saibam que drogarias são estabelecimentos de saúde e vão muito além de ganhar milhões e abrir uma nova loja no país a cada dia.

Raia Drogasil