Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Aprendi muito muito lá. Recomendo!!!

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente de Trabalho. Plano de carreira Treinamento inicial fantástico. A maioria foi rã do estado. Instrutores de primeira-!!! Oportunidade para inexperientes má área

Contras: Gestores despreparados, e não farmacêuticos. Se cair bons gerentes vc será muito feliz. Se nao, meus pêsames!!! Não pode estacionar na empresa, nunca sabe onde deixar o carro.

Conselhos para presidência: Ouçam os colaboradores!!!

Raia Drogasil