Como é trabalhar na Raia Drogasil?

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, benefícios, localização, pagamento em dia, participação nos lucros, sistema operacional da empresa, pagamento de participação nos lucros 2 vezes no ano.

Contras: Escalas cansativas e engraçadas, embora a empresa tenha se expandido muito para o funcionário mudar de loja é difícil, não tem métodos de avaliação claros para promoção, valor do Vale.alimentação muito baixo

Conselhos para presidência: Capacitação melhor de gerentes, programa de transferência de funcionários

Raia Drogasil