Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Decepcionada

Atendente

Salvador, BA

Prós: Plano de carreira e ambiente agradável, você pode crescer dentro da empresa, desde que se dedique e se esforce para aprender mais sobre a área.

Contras: A empresa abre de domingo a domingo, nunca fecha, feriados não são pagos e não te dão folhas por ter trabalhado nos feriados, você tem que pagar pelo domingo que você folga, todo dia entra 40 minutos mais cedo, muito vulnerável, não tem segurança e só tem auxiliar de serviços gerais de segunda a sexta até meio dia e sábado e domingo a loja fica imunda.

Conselhos para presidência: A empresa tem uma frase que é gente que cuida de gente, mas não cuida bem de seus funcionários e vão contra as leis da CLT. Melhorem! Tratem melhor seus funcionários, não somos bicho, somos gente.

Raia Drogasil