Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Farmacêutico

Prós: Amo trabalhar na Drogasil e ver sua crescente no ramo farmacêutico varejista! Empresa respeita as legislações vigentes, e cuida de pessoas em primeiro lugar.

Contras: Nao ter dobradinha (folgas sabado e domingo) para o farmacêutico nem que seja um vez ao mês. No mais, nao consigo ver pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuar nesse crescente que nos impulsiona a evoluir juntos... sempre cuidando de pessoas , desde o cliente ao funcionário, mas, pensar numa escala de trabalho que possibilite uma qualidade de vida mais bem aproveitada. No mais... Venham todos pra RD cuidar de pessoas huntos conosco ❤️

Raia Drogasil