Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Desmotivado

Auxiliar de Produção

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa mantém em dias seu benefício e sempre avisa as datas certas. Além disso não tenho muito o que declarar ainda falta muito pontos a serem melhorados desde a qualidade de vida , subordinados e superiores.

Contras: Não tem oportunidade para crescimento profissional, falta de reconhecimento e profissionalismo.Empresa não tem qualidade de vida e ambiente com pouca ventilação para área de produção.Tem muito abuso de poder e um plano de carreira que funciona apenas quando acham necessário.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os ambiente e a satisfação pelo mesmo no qual os subordinados estão. Abuso de poder dos superiores pois muitos não sabem se pronunciar ou favorece seu preferidos deixando os demais desmotivados.

Raia Drogasil