Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Muito cansativo

Farmacêutico

Campinas, SP

Prós: Pagamentos, benefícios; exceto vale refeição. Plano de carreira. Treinamentos e capacitação profissional. Parcerias com instituições de ensino.

Contras: Quadro pequeno de funcionários, vale refeição simbólico, folga de um dia.na semana. Quando folga nos domingos tem que pagar 40 minutos durante uma semana.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho, tempo pra café, minutos de descanso; pq tem que ficar em pé o tempo todo

Raia Drogasil