Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Empresa não respeita os funcionários.

Atendente

Salvador, BA

Prós: Nada e legal. Não tenho o que falar de bom da empresa, e tenho certeza de que essa nao e só a minha opinião. A maioria das pessoas que trabalham na Drogasil e que eu conheço, afirmaria o mesmo.

Contras: Empresa desumana, não se preocupa com o bem estar dos funcionários, muitos desvios de funções, superiores problemáticos e que só faltam dar na sua cara. Ticket de alimentação baixíssimo. Entre outras insatisfações.

Conselhos para presidência: A Drogasil pede muito para nós cuidarmos de nossos clientes, sendo que na verdade a empresa tem que começar primeiro a cuidar dos funcionários, para que depois possamos cuidar dos clientes.

Raia Drogasil