Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Para um trabalho estavel, ok!

Atendente II

Prós: Me deram uma otima oportunidade de emprego, salario é agradavel, gerencia e farmaceuticos sempres dispostos a esclarecer duvidas.

Contras: obvio que todo lugar tem pessoas ruins, mas e so evitar elas que nao tem problema, escala de trabalho muito confusa, nao paga feriado e domingo e horas extras e etc, trabalha muiito, salario compensa, mas se pensa entrar na droga raia, esteja disposto a trabalhar e lavar banheiro

Raia Drogasil