Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Crescimento pessoal e profissional, ótimo para quem está começando a carreira

Gerente

Maringá, PR

Prós: benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, PPR, ambiente agradável, principalmente quando se tem uma gerência de valor na filial, quando os adjuntos e o gerente entendem o funcionário e os tratam com respeito, tive oportunidade de passar por várias filiais, e garanto que quem faz o ambiente de loja é a gerência.

Contras: A empresa em si (matriz) não valoriza seus funcionários, remuneração abaixo da média praticada no mercado, lentidão em processos internos.

Conselhos para presidência: Melhorar a valorização de funcionários, em todos os quesitos, AMO de paixão a RAIA, mais o que me faz pensar em deixar a empresa é a falta de valorização.

Raia Drogasil