Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Frustração

Encarregado de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa investe na formação do funcionário, depois de muito esforço é claro.

Contras: Trabalho sobre grande pressão, sou responsável pelo caixa, pela limpeza da loja, o abastecimento das prateleiras, tudo isto ao mesmo tempo. Ainda tenho que oferecer cestos para os clientes da loja e ajudar no atendimento, enquanto a fila do caixa só cresce... Somos até proibidas de sentar quando estamos no caixa! Ainda existe uma politica de venda das revistas "Sorria" onde cada funcionário é obrigado a cumprir uma meta diária e existe até um ranking visível para todos funcionários para expor aqueles que estão em ultimas colocações. Mas minha maior frustração foi quando a gerente viu uma cliente furtando a loja e mandou que eu abordasse a mesma e a obrigasse a devolver os produtos roubados, resultado: fui agredida e a ladra fugiu levando os produtos!

Raia Drogasil