Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Somos guerreiros e lutamos pelo nosso direito.

Farmacêutico

Criciúma, SC

Prós: Salário e crescimento profissional. Mas estou dois anos na empresa e não fiz nenhuma prova interna.

Contras: Escala de horários muito confusa. Deveria dar um fim de semana para cada funcionário, não importa o cargo.

Conselhos para presidência: Manter sempre o foco. Nunca desistir. E pensar mais no bem estar dos funcionários, escala de horário, na minha opinião ainda está ruim, pois ainda continua muita rotatividade de funcionários. E isso no meu ver é ruim para empresa, pois quando saem não vêem o que cresceram lá dentro, só sabem falar mal do horário. Tipo não falam sobre o tamanho que a empresa representa, os beneficio que ela nos oferece.

Raia Drogasil