Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Com melhorias no setor,a empresa manterar os seus funcionários satisfeitos

Atendente II

Prós: A possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: A maneira como a empresa age nos feriados. O fato de atendente 1 fazer tudo, além de operar caixa,ter que limpar loja e cuidar da perfumaria.ate porquevo salario deles é injusto.

Conselhos para presidência: . Rever a possibilidade de escalas nos feriados para as lojas que funciona.
    .Não enviar funcionarios para outra loja,quando wue a loja do mesmo esta fechada.
    .Rever a função de Atendente 1.
    . Abrir oportunidades para outras pessoas trabalharem na empresa criando novas funções,como atendente de perfumaria e auxiliar de limpeza.

Raia Drogasil