Como é trabalhar na Raia Drogasil?

A Raia ainda é a melhor empresa para se trabalhar.

Atendente II

Prós: A empresa investe em treinamento para os seus funcionários de uma forma que ainda não vi em empresa alguma. As chances de crescimento na Raia são muito grandes. Basta aproveitar.

Contras: A Raia tem defeitos como qualquer outra empresa.

Conselhos para presidência: Continue no mesmo ritimo, pois eu como funcionário estou realmente gostando da empresa. So tendo que melhorar alguns pontos na empresa, mais isso tiramos de letra pois somos um time.

Raia Drogasil