Como é trabalhar na Raia Drogasil?

pessoas de sucesso se encontram na raia drogasil

Atendente I

Araraquara, SP

Prós: Para quem quer crescer e se tornar um excelente profissional na área de farmacia,raia drogasil e o lugar certo

Contras: Particularmente, a raia drogasil superou as minhas expectativas,estou plenamente satisfeito com a empresa, sempre gostei da área da saúde, e tenho desejo de fazer um curso superior de farmacia, sinceramente, pessoalmente não vejo pontos negativos na empresa para quem sempre quis trabalhar nessa área

Raia Drogasil