Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ótima

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Ótima empresa com profissionais maravilhosos! Uma boa equipe onde colegas de trabalho se colocam no lugar do outro e se ajudam. Nessa empresa tive a oportunidade de conseguir minha primeira experiência como Auxiliar de Farmácia.

Contras: A empresa é maravilhosa, porém não tinha chance de crescimento na loja onde eu trabalhava.

Conselhos para presidência: Dando oportunidades de crescimento,agindo com pontualidade no dia do pagamento e vale transporte em dia.

Raia Drogasil