Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Escravidão

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Paga em dias! Mas é so isso! Nao tem mto oq falar!

Contras: Não promove funcionários competentes e sim só os que puxam saco! Gerentes sem preparo e mal educados! Não ajudam o funcionário com mudança na escala de folga! Farmacêutico é tratado como um mero balconista, so ganha o piso, mas o tratamento é horrivel e alem de tudo é obrigado muitas vezes a limpar banheiros, balcoes e prateleiras! Uma verdadeira escravidão! Alguns Regionais são despraparados e so ajudam quem puxa saco!! Farmacêutico staff roda mil lojas sem nenhum beneficio e ainda sofre grosserias!

Conselhos para presidência: Entrei na drogasil no ano de 2012, super empolgada e com desejo imenso de virar gerente! Logo de inicio fui colocada como staff, porque a Tutora farmacêutica não foi com minha cara, sem nem ao menos conhecer meu trabalho! Rodei em dois anos, mais de 20 lojas! Com o tempo fui desmotivando e fiz de tudo pra ser demitida! Vocês tem que contratar gerentes mais capacitados pra o devido cargo, gerentes que não pensem so na empresa mas tambem no funcionario! Gerentes e Regionais competentes, que saibam reconhecer quem é competente e não puxa saco! Eu sempre fui uma excelente funcionaria, inclusive fui mto elogiada por clientes e funcionarios como gerentes adjuntos! Mas devido a implicancia e arrogancia de alguns gerentes me cansei dessa empresa! Fora a carga horaria de trabalho e escravidao de trabalhar todos os finais de semanas! Mas isto ja esta sendo resolvido, pelo menos! A drogasil tem muito o que melhorar! Chega de puxa sacos! Deem valor a quem é competente!

Raia Drogasil