Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Escravidão

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

    Goiânia, GO


    Prós: Paga em dias! Mas é so isso! Nao tem mto oq falar!

    Contras: Não promove funcionários competentes e sim só os que puxam saco! Gerentes sem preparo e mal educados! Não ajudam o funcionário com mudança na escala de folga! Farmacêutico é tratado como um mero balconista, so ganha o piso, mas o tratamento é horrivel e alem de tudo é obrigado muitas vezes a limpar banheiros, balcoes e prateleiras! Uma verdadeira escravidão! Alguns Regionais são despraparados e so ajudam quem puxa saco!! Farmacêutico staff roda mil lojas sem nenhum beneficio e ainda sofre grosserias!

    Conselhos para presidência: Entrei na drogasil no ano de 2012, super empolgada e com desejo imenso de virar gerente! Logo de inicio fui colocada como staff, porque a Tutora farmacêutica não foi com minha cara, sem nem ao menos conhecer meu trabalho! Rodei em dois anos, mais de 20 lojas! Com o tempo fui desmotivando e fiz de tudo pra ser demitida! Vocês tem que contratar gerentes mais capacitados pra o devido cargo, gerentes que não pensem so na empresa mas tambem no funcionario! Gerentes e Regionais competentes, que saibam reconhecer quem é competente e não puxa saco! Eu sempre fui uma excelente funcionaria, inclusive fui mto elogiada por clientes e funcionarios como gerentes adjuntos! Mas devido a implicancia e arrogancia de alguns gerentes me cansei dessa empresa! Fora a carga horaria de trabalho e escravidao de trabalhar todos os finais de semanas! Mas isto ja esta sendo resolvido, pelo menos! A drogasil tem muito o que melhorar! Chega de puxa sacos! Deem valor a quem é competente!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?